logo-confederacoes

Campeonato Gaúcho de Velocidade realizou em Santa Cruz do Sul mais uma etapa

Superturismo, Marcas 1.4, Marcas Super 1.6, e Copas Classic e Fusca entraram na pista

Santa Cruz do Sul 09 de julho - E o final de semana de sol e muito calor foi o pano de fundo perfeito para a etapa que marca a metade da temporada 2017 do Gaúcho de Automobilismo. A primeira categoria a entrar na pista foi a Superturismo que realizou sua prova com 2 Horas de duração no final da tarde de sábado. Com um grid de 27 carros o vencedor foi Celso Schuller a bordo de um Fiat Línea Turbo. Na classe Força Livre a vitória foi do Maverick de Leovaldo Petry. Na Turismo 2 litros, vitória de Reinaldo e Ike Halmschleger com um VW Gol. Na Turismo 1700 vitória de Daniel Elias também com VW Gol e na Turismo Light vitória de Luiz Sena Jr. e Maicon Rocen com um Celta.

No domingo, foi a vez das demais categorias entrarem no técnico traçado de Santa Cruz. Na Copa Fusca, vitória da dupla Moacir Fighera e Daniel Fighera. Na classe B dos Fuscas, vitória de Paulo Téo. A Copa Classic teve vitória de Leonardo Flores na classe FL e da dupla Nereu e Tiago Rebecchi na classe B. O Marcas Super 1.6 contou com a vitória da dupla Choka Sirtuli e João Lemos com um Ford Ka.
Finalmente, o Marcas 1.4 que contou com um grid de 37 carros teve vitória da dupla João Cardoso Jr. e Ricardo Boessio enquanto que na classe Novatos Lorenzo Fossá levou a melhor. A prova ainda foi marcada por um forte acidente no início da segunda bateria, que acabou provocando o abandono de 15 carros.



Erlon Radl

Calendário

calendario

Login Form