logo-confederacoes

Panambi recebeu Gaúcho e Brasileiro de Rally de Velocidade

O Campeonato Brasileiro e Gaúcho  de Rali de velocidade teve sua quarta etapa nesta temporada, disputada na cidade gaúcha de Panambi, ao longo do final de semana 5 e 6 de agosto. Foram duas corridas disputadas entre o sábado e o domingo.

Na pista, disputa palmo a palmo em cada um dos mais de 140 quilômetros de trechos cronometrados em um circuito de especiais que mesclou trechos de terra (maior parte), paralelepípedo e até mesmo asfalto.

A categoria RC2, a mais forte, dos carros de tração 4×4, viu intensa disputa no fim de semana entre líderes e vice-líderes. Mas Ricardo Malucelli e Giovani Bordin acabaram levando a melhor sobre Claudio Rossi e Eduardo Tonial, em um rali que foi disputado segundo a segundo. As duas duplas fecharam este domingo separadas por três segundos.

Malucelli/Bordin venceram as duas corridas com Rossi/Tonial em segundo no sábado e terceiro neste domingo. O pódio foi completado pelo irmão de Ricardo, Marcos e seu navegador, Vinicius Anziliero, terceiro na prova de sábado e segundo neste domingo. E ele esteve a apenas um segundo do irmão neste domingo.

“Foi uma disputa muito legal e a gente está muito feliz. Voltamos para casa com um sorriso extra”, destaca Ricardo Malucelli.

rally


Texto de Edson Castro
Foto carro de Malucelli/Bordin de Lisandro Garc

Calendário

calendario

Login Form